quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ao mestre, com carinho!

Meu Deus, como retribuir tanto carinho? Me sinto muito feliz por tamanho carinho, consideração e amor. É engraçado que durante o dia a dia, durante as aulas, nem percebo o tamanho da importância que represento pra cada um deles.
Sei que cada um de nós, somos responsáveis, por uma parcela de transformação e/ou formação de cada um deles, mas, muitas vezes, pela correria e até mesmo pela agitação das aulas diariamente, esquecemos um pouco disso.
Durante essa semana, semana do Dia das Mães, uma data que há três anos me deixa tão emotiva, principalmente agora, que estou começando a sentir o que é ser MÃE, estou recebendo de alguns alunos vários recadinhos que demonstram tanto carinho. Fico tão feliz! Como é bom e gratificante esse carinho.
Através dessa atitude dos meus alunos posso ver o quanto somos importantes pra eles. Como seria bom que todos os educadores pudessem enxergar isso, visto que, alguns profissionais da área são tão ásperos com seus alunos. Mas, que bom que sou privilegiada por ser tão respeitável por eles. Obrigada, SENHOR!

Abaixo tem os recadinhos das minhas alunas da 5ª e 6ª séries:














Não é maravilhoso o reconhecimento da minha dedicação com cada um dos meus pequenos????!!!! Beijos, minhas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário